ALEDA

Tarja Verde, novo EP de Crespo MC, promete não deixar ninguém parado.


Crespo MC lança o EP Tarja Verde - Foto por Viga

Mais um final de semana a base de boa música, amigos e cerveja.

Dessa vez toda rapaziada da aLeda foi prestigiar o show de lançamento do EP Tarja Verde do rapper Crespo MC.

Pra quem não o conhece, Crespo esteve a frente do grupo Casa di Caboclo por 10 anos. Encartou 10 mil cópias do cd “Poético, etílico e ritmado” na revista + Soma com distribuição gratuita; se apresentou no Hutuz – um dos maiores festivais de rap da America Latina; ganhou prêmios como o Troféu Cata Vento da TV Cultura como melhor CD de Rap, Prêmio Oi Novo Som com melhor versão para Gago Apaixonado de Noel Rosa, dentre outros.

Voltando à noite de sábado, a festa no Bar Nola começou com discotecagem do Coletivo Assault. Nos toca discos os insetos “gola fechada” Flow e Tiago, comandaram o esquenta até as 2 da manhã, quando Crespo subiu no palco, vulgo “balcão do bar”…hahaha (já que no Nola não tem palco)

Quem não foi perdeu!

As apresentações do Crespo sempre são uma caixinha de surpresas… além das músicas “Louco de Solidão”, “Tarja Verde”, “Relaxa Gata”, “Justiça” e “Crespo MC”, que compõem seu novo trabalho, o MC mandou “Viaja nessa idéia se cê tem o dom. Muita treta quando você ouve o nosso som. É de verdade, originalidade. O número 1 da cidade” do SP Funk  e “300 picaretas” do Paralamas do Sucesso.

O show contou ainda com o som “Maldito”, inédito e que o MC acaba de gravar para a mixtape do DJ Revolution que esteve semana passada em São Paulo.

A noite acabou com o DJ QAP que se apresentou com Crespo e seguiu comandando as pick-ups.

O EP “Tarja Verde” tem beats produzidos por DJ QAP (Pulse 011 e SPFUNK), DJ Marco (Céu e Sintonia), Johnny Campanile (Real HIP-HOP) e participações especiais de Nathy MC (Pulse 011) e Zeider (Planta e raiz).

Pra quem curtiu logo mais o trabalho estará disponível gratuitamente para download no site do artista. Enquanto o material não chega, calibre sua caixa de som e aperte o play em “Justiça

 

 

texto por Samantha Prado

1 Comentário em
Tarja Verde, novo EP de Crespo MC, promete não deixar ninguém parado.
  1. Samantha Prado says:

    remédio dos remédios, o EP Tarja Verde combate o mal humor e espanta os mal comidos com doses cavalares de boa música! máximo respeito #CrespoMC

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>